Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

The Vampire Diaries



Bom dia boa tarde e boa noite a todos que acompanham meu blog .

Olá pessoa minha dica de Hoje é um seriado que eu assisti em 2 dias agradeço aos downloads da vida , realmente ele é muito bom sobre vampiros com muita aventura , o bom dele é que não é aquela história melosa de um casal e fica naquilo o tempo todo, ao contrário ele foca em todos os personagens e tem uma história boa , realmente é muito bom o nome é The Vampire Diaries ou traduzindo(Diário de um Vampiro), eu sou contra a pirataria mais como dizem por ai pirataria é hospedar e o que eu vou fazer aqui é divulgar " não contem para ninguém " rs valeu , segue abaixo o link do site aonde vocês podem encontrar a primeira temporada completa e dublada para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário