Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Dica Musical


Bom dia , boa tarde e boa noite a todos que acompanham meu blog.


Minha dica de Hoje é uma coleção de Chico Buarque que está sendo publicada pela editora Abril, e está disponivel em todas as bancas do brasil e também no site da editora para compra on-line .Realmente é uma ótima coleção aposto que todos irão gostar pelo menos até agora estou gostando , conta com 20 volumes , cada volume com um disco de Chico Buarque o mais interessante é que ele vem com um mini livro com todos os acontecimentos do ano em que o disco foi lançado tanto da cida pessoal de Chico quanto os momentos históricos do nosso pais . Até agora foram lançados os volumes 1 e 2 .

Segue abaixo uma música que eu escolhi do volume 2 faixa 2 (Cotidiano Composição de Chico Buarque)


3 comentários:

  1. Chico buarque rules!!!!

    Adoro a música dele, cotidiano é muito bom, foi até regravado pelo seu Jorge..
    Bela dica

    Abração

    http://leandroferreirao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh não.. de Chico Buarque passo longe.

    Não existe música velha, brega ou então ruim, existem músicas para todos os gostos e claro, nem todas irão agradar a um individuo. Não gosto de Chico Buarque, contudo sei que é bom no que faz e reconheço sua merecida posição no cenário musical brasileiro.

    Adoro música "das velhas", mas Chico Buarque pra mim não dá.

    Parabéns pelo blog, de verdade mesmo.

    Se puder, me visite.

    www.plantaocinema.blogspot.com

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Bela Postagem Sobre a coleção , e ótima Musica parabéns continue assim , bjs

    ResponderExcluir